sábado, 28 de julho de 2012

PROJETO "FUNCIONÁRIO HABILITADO" FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS À CONDUTORES

Na última quarta-feira, foi realizado em Espinosa a solenidade de entrega de certificados aos condutores que conseguiram a Carteira Nacional de Habilitação - CNH.  O projeto Funcionário Habiltado é realizado pela 11ª CIM PM IND MAT em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Espinosa.

O projeto teve início no começo de 2012 após a constatação do alto número de condutores inabilitados que transitam nas rodovias sob jurisdição do grupamento Rodoviário em Espinosa responsável pelo patrulhamento na divisa com o Estado da Bahia. 

PRIMEIRA TURMA "FUNCIONÁRIO HABILITADO

Só no ano passado, 488 condutores foram autuados por dirigir sem possuir a CNH e neste ano já foram autuados 284 condutores. Dessa forma, o projeto visa conscientizar todos os condutores e habilitar os funcionários das empresas locais. 

Diante do baixo nível salarial dos funcionários, os gastos com taxas, aulas de legislação, exames médicos e aulas práticas de direção; num consenso entre empregado, empregador e autoescola, um parcelamento de até 20 vezes para cada aluno. 

Ao todo, 49 candidatos já foram incristos no projeto e 19 deles já obtiveram a CNH. Pioneiro na região e elogiado por vários segmentos da sociedade, a iniciativa também já foi implantada em Mato Verde, que já conta com mais de 30 candidatos.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 11ª CIA PM IND MAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário