sábado, 7 de julho de 2012

JANUÁRIA GANHA INSTALAÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS


O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Montes Claros/MG, passa a contar com mais uma fração. O Pelotão do Corpo de Bombeiros no município de Januária está instalado em uma área de quase sete mil metros quadrados, e tem em sua fase inaugural e provisória 35 bombeiros trabalhando, com uma viatura auto-bomba para combate a incêndios, um veículo de salvamento, uma unidade de resgate, uma patrulha de prevenção, além de outros equipamentos utilizados para atendimento das diversas ocorrências de bombeiro.

De acordo com o comandante do 7° BBM, Major Sérgio Ricardo Santos de Oliveira, a instalação do Pelotão em Januária, contribuirá para a diminuição do tempo de resposta nos atendimentos da região, que outrora, eram realizados pelo Batalhão de Montes Claros: Segundo o Major, com esta unidade em funcionamento, o 7º BBM terá todas as condições para prestar um melhor serviço à população e atendendo com presteza a comunidade de Januária e os municípios adjacentes.

O Pelotão de Bombeiros de Januária, já está atendendo provisoriamente pelo telefone 3621-1448, até que o telefone 193 seja definitivamente instalado.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 7º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário