sábado, 21 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR IMPEDE ESTUPRO

A Polícia Militar prendeu no início da madrugada da madrugada de ontem, no bairro Jardim Palmeiras, um homem de 39 anos acusado de estupro. Durante a operação "Fecha Batalhão", uma das guarnições policiais do 10º Batalhão, avistou uma mulher de 24 anos na garupa de uma motocicleta, que ao perceber a presença dos militares, começou a gritar por socorro.  

Durante rastreamento, o suspeito Reinivaldo M. S., empurrou a vítima da motocicleta, e iniciou uma fuga em alta velocidade. A Polícia Militar conseguiu abordar Reinivaldo no bairro Santa Lúcia II quando o suspeito perdeu o controle do veículo.

Ainda durante a ação, foi localizada uma adolescente de 15 anos, que reconheceu o suspeito como o autor de um estupro ocorrido na mesma região no último dia 18 de julho. Reinivaldo foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a réplica de arma de fogo apreendida que usava para intimidar as vitimas. A motocicleta utilizada na fuga foi notificada, apreendida e encaminhada para o Pátio da Ciretran.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 10ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário