sábado, 7 de julho de 2012

QUEDA DE AERONAVE MATA UM E DEIXA DOIS FERIDOS


Uma aeronave caiu na zona rural do município de Espionasa deixando duas pessoas feridas e uma vitima fatal. De acordo com o 7º Batalhão de Bombeiros, através do Pelotão de Janaúba, por motivos desconhecidos, um avião do tipo Navajo, conduzindo três pessoas, caiu num local conhecido como Fazenda Mundão, localizado no distrito de Tanque de Pedras, há 60 km de Espinosa/MG. 

Das vítimas que estavam na aeronave, Laércio. D. de L., 41 anos, e Claudinei. T. dos S., 43 anos, estavam conscientes e orientadas, apresentavam ferimentos leves, As vitimas foram conduzidas, por terceiros para um posto de saúde no distrito de Piranhas, município de Sebastião Laranjeiras/BA. Já o piloto da aeronave, Greenhalgh Marcondes Nunes Lima, 41 anos, veio a óbito no local e se encontrava carbonizado nas ferragens do avião, que se incendiou após a queda.

No local, as equipes de bombeiros, utilizando técnicas de combate a incêndios, controlaram e extinguiram focos de incêndios próximos à aeronave. Posteriormente, as equipes utilizando técnicas de salvamento terrestre, localizaram e resgataram dos destroços, o corpo carbonizado do piloto, que ficou sob a responsabilidade da equipe de peritos da Polícia Civil.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 7º BBM
Fotos: Pelotão de Janaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário