quinta-feira, 19 de julho de 2012

POLICIAMENTO PREVENTIVO TIRA MARGINAIS DE CIRCULAÇÃO EM MONTES CLAROS




SÃO GERALDO
A Polícia Militar prendeu na última quarta Josimar Oliveira Santana, por roubo em residência. Ele foi preso quando uma guarnição PM patrulhava a rua Barão de Mauá, bairro São Geraldo. A PM deparou com o autor correndo sobre os telhados das residências. Após a imobilização, duas vítimas reconheceram Josimar. Foi constatado ainda que o autor possui vários registros policias e estava em regime de saída temporária.

VILA MAURICÉIA
Durante patrulhamento preventivo pela Vila Mauricéia a Polícia Militar apreendeu com um menor de 17 anos, 23 buchas de maconha e pequena quantidade de dinheiro que estava escondida dentro da cueca. O menor assumiu a propriedade da substância e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

CIRO DOS ANJOS
Durante patrulhamento preventivo a Polícia Militar prendeu Cleiton Luiz Silva, pela prática de roubo. O fato ocorreu quando a guarnição policial deparou com as vítimas J.S.F. e C.P., alegando que teriam sido roubadas por dois indivíduos, morenos, agredidas e depois ameaçadas. De posse das informações os militares conseguiram localizar o suspeito no bairro Ciro dos Anjos. Com ele, foi encontrado o celular Motorola modelo V3 da vítima J.S.F.. Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 50ªBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário