quarta-feira, 25 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO




Na manhã desta segunda (23), na rua Barão de Mauá, São Geraldo, segundo testemunhas, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Titan de cor preta, sem maiores dados, aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítimaWesley Fernando Ferreira Silva, 30 anos, várias passagens.

Os autores evadiram em seguida, tomando rumo ignorado. Compareceu ao local equipe do Samu que constatou o óbito; o perito foi acionado e realizou os trabalhos periciais, constatando 01 perfuração na cabeça, 01 nas costas, 03 no braço esquerdo.
Foi encontrada no bolso da calça da vítima 01 pedra de substância semelhante à crack, que foi recolhida. A mãe da vítima presenciou o momento em que os autores evadiram e relatou quem seriam os possíveis autores, que não foram localizados.

Posteriormente, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas através do 190, dando conta de quem seria o autor dos disparos. De posse das informações, os militares deslocaram até a casa do suspeito. A entrada na residência foi franqueada pela irmã do suspeito que negou envolvimento na morte da vítima e prontificou-se a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 50BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário